moda

1 peça, 3 looks: jaqueta bomber com muito brilho

A jaqueta bomber é hit das fashionistas, já mostrei isso aqui várias vezes! Esta temporada ela veio com muito brilho, cor, estampas vibrantes e metalizada, ou ainda, com aplicação de lantejoulas. Mas, mesmo tendo muito glamour, é para ser usada no dia a dia.

1 Urban Girl

1peça-3looks-jaqueta-bomber-metalizada (1)

Aposte no estilo hi-lo e misture a bomber com um jeans destroyed. Para a rotina das grandes cidades fica perfeito! A delicadeza da blusinha também contrasta com a calça e faz um par perfeito com a jaqueta. Repare que prata e dourado combinam sem ficar over. Os acessórios completam a produção com muito estilo e trazem personalidade ao look.

2 Classic and Fashion

1peça-3looks-jaqueta-bomber-metalizada (2)

Uma produção com peças clássicas mas com um ar bem moderno. O design diferenciado é que confere às peças este it fashion. A saia lápis é em um tecido nobre, o body tem recortes ousados, a bolsa e o sapato são minimalistas e contemporâneos. Aposte sempre em acessórios diferenciados.

3 Saturday Night

1peça-3looks-jaqueta-bomber-metalizada (3)

Para uma balada com a cara dos 70’s. Muito brilho, preto e dourado. Não precisa de muita coisa para montar o look, o macacão preto é a peça principal. Fique à vontade para brincar com o dourado e arrase nesta produção com muito glamour.

Você pode aproveitar a jaqueta bomber de maneiras, estilos e em ocasiões diferentes. Mesmo tendo muito brilho. Use a sua criatividade e tenha uma peça diferenciada que vai marcar presença no seu guarda-roupa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s