moda

acertando o tom

060217-kahmune-salto-nude-6-540x600

A cor nude virou um clássico, assim como o preto, básico. Muitas de nós tem alguma coisa no tom nude em nossos guarda-roupas. Ela seria, mais ou menos, uma cor da nossa pele, mas nem sempre o tom que existe no mercado bate com o nosso tom de pele, certo? Existem vários tons de pele diferentes e só uma variação de nude?

Pensando nisso Jamela Achiampong, da marca inglesa Kahmune, criou sapatos de couro nude com 10 tons diferentes. Para tanto, ela se baseou em uma pesquisa feita em diferentes cidades do mundo com diferentes tonalidades de pele. Cada tom de sapato recebe o nome de uma cidade pesquisada, incluindo o Rio de Janeiro.

060217-kahmune-salto-nude-3-600x600

A nova coleção deve chegar no e-commerce da marca ainda este mês, já existem até encomendas! Para acertar o seu tom de pele com a cor do sapato escolhido é necessário encontrar a cor da base de maquiagem que mais combina com você. O único problema, mesmo, deve ser o valor, já que o preço deve ser cobrado em libras, e pode ficar bem salgado….

060217-kahmune-salto-nude-1-590x191

Esperamos que alguma empresa daqui mesmo, entre na mesma vibe, e também crie a sua própria cartela de tons de nude. Afinal, precisamos aumentar as opções de escolha já que diversidade de tons de pele é o que não nos falta. Essa ideia não é maaara?

fotos:reprodução
Anúncios

2 thoughts on “acertando o tom”

  1. Acho lindo mesmo o nude…mas realmente há tons que não realçam na minha pele. Gostei da pesquisa e acho que seria interessante se essa moda ” tons de nude” vingasse aqui no Brasil também!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s