ano novo, vida nova?

ravidilu
by ravidilu

Todo ano é sempre a mesma coisa, quando começa a expectativa pela virada para um novo ano, começam também as diversas promessas que fazemos. São tantas e, muitas vezes, tão inúteis que perdemos fôlego se tivermos que declamar para alguém a nossa lista de desejos. As possibilidades são grandes, podemos desejar tudo aquilo o que bem quisermos, o problema é conseguir executar todas as nossas promessas e torná-las reais.

O melhor a se fazer é ter sonhos mais plausíveis, mais reais, mais simples de serem alcançados. Talvez esteja sendo muito prática, tentando evitar sonhos muito altos. Mas de nada adianta estabelecer metas lá nas alturas se você ainda nem conseguiu subir a escada, certo?

Não acumular devaneios é bem importante também! Não gerar frustrações desnecessárias, sem concretizar nada. Estar sempre em busca de novas metas traz um novo respiro para não desistir. Afinal porque esperar sempre o fim de cada ano se podemos comemorar cada virada de mês!

Estamos sempre em renovação, a cada dia, a cada hora, sem nos darmos conta da importância de pequenos momentos. Se estivermos sempre no caminho certo em busca dos nossos sonhos, cada vez mais ele vão se aproximar de nós e se tornando realidade. Podemos ter bons resultados o ano inteiro, e não somente no fim, esperando outro ano para poder recomeçar tudo de novo.

Comprometer-se consigo mesmo é um grande passo em relação ao alcance das nossas metas. A partir do momento em que conseguimos realizar um pequeno e simples ato em relação ao que desejamos, nos sentimos muito bem. Isso é o que nos motiva a seguir sempre em frente.

Ano novo, vida nova? Prefiro vida nova o ano inteiro, sempre, todo dia, a cada momento.

LKV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s