como não amar uma liquidação!

reprodução
reprodução

Antes do fim de cada estação sempre tem uma liquidação! Para acabar com o que não foi vendido ou mudar toda a coleção, tanto faz.
Em algumas lojas vale realmente a pena entrar num sale, e poder comprar bons produtos com preços muito abaixo do que estava sendo vendido.
Como não amar isto? Nós mulheres, então nem se fala. Não dá pra passar por uma vitrine alheia a algo que clama pela nossa atenção!
É lógico que você pode se arrepender mais tarde e comprar pelo impulso, mas ninguém aqui está ensinando a ser politicamente correto. Pra não entrar em ciladas é sempre bom comprar roupas mais descomplicadas e observar bem a peça que, geralmente, não pode ser trocada depois.
Às vezes você compra uma peça de roupa (que estava desejando há algum tempo) e na outra semana ela já está com o preço abaixo daquele que você pagou. Não dá um arrependimento? Podia ter esperado um pouquinho mais…..
Esses comportamentos femininos, geralmente, irritam a maioria dos homens, que não entendem os nossos motivos. Pra que ficar “fuxicando” num loja se não está precisando de nada? Ficar só olhando sem objetivo, comprar sem necessidade, e procurar por coisas só porque estão mais baratas???
Mulheres e suas manias. Mania de coisa boa e que dá a sensação de prazer e bem estar.
Por isso, se você tá podendo, se joga nas liquidações de inverno. E aproveita!

LKV

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s