crônica

saudações 80’s

Já tem um tempo que os anos 80 voltaram à tona. Inspirações na moda, bandas de rock e músicas que ganharam novas versões, lembranças de fatos, filmes, brinquedos e até guloseimas que adorávamos. Pra quem viveu naquela década é muito legal. Pode ser saudosismo mas quem não gosta de lembrar dos bons momentos da sua vida? Pra quem, como eu passou a infância e cresceu nos idos de 1980….é muito bom relembrar das modas daquela época, com amigas também daquela época.
Claro que vivemos tempos diferentes, de repente com menos liberdade, principalmente para as crianças, que cada vez mais vivem presas em condomínios. Enfim, pensando nisso, e relembrando das nossas brincadeiras, tem uma que não vejo mais hoje em dia… pular elástico! Eu e minhas amigas adoráaaavamos! Estávamos sempre treinando. Simples, barato e criativo.
Com o passar dos anos as brincadeiras vão mudando, se transformando, se modernizando assim como nós, seres humanos , e também evoluem. As coisas da infância dos nossos pais, por exemplo, também não existiram para nós e assim caminhamos, sucessivamente, de geração em geração.
O que nos resta mesmo é relembrar, assim “como nossos pais”, percebemos que o tempo passa para todos e que uma hora ele também chega e passa por nós, assim como uma ventania, nos deixando apenas com as memórias de um tempo que não volta mais.
Então para o revival dos 80’s, se você também se identifica ou é da mesma época, pode entrar no túnel do tempo…1324568

7
reprodução
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s